dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

Meu boleto está atrasado. Como devo fazer?

Você pode emitir a segunda via do boleto atualizada através do site da KETELECOM. Com a 2° via o pagamento pode ser efetuado em nossos escritórios, agências bancárias, casas lotéricas e pela internet

Após o vencimento da fatura, qual o prazo para suspensão do serviço?

A suspensão do serviço pode ocorrer em até 15 dias após o vencimento da fatura não paga. O restabelecimento do serviço está condicionado ao pagamento da(s) fatura(s) vencida(s) acrescida(s) de multa e juros.

Tenho valores em aberto, é possivel negociar esse saldo?

Sim, faça contato conosco por um dos nossos canais de atendimento – Chat Online, telefones ou formulário – do menu ATENDIMENTO AO CLIENTE

Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da KE Telecom é diferente do valor passado pela equipe de vendas

A primeira fatura tem o valor calculado de acordo com a data da ativação do sistema em sua casa. Assim, a cobrança da mensalidade é proporcional (pro-rata). Este valor pode variar em função da data de vencimento da fatura escolhido por você, da data da instalação do(s) serviço(s) ou data de fechamento da Fatura. Portanto, se o valor que aparece na sua primeira fatura estiver diferente do valor mensal do serviço que você contratou trata-se de um cálculo de mensalidade proporcional, que só ocorre na sua primeira fatura ou a cada vez que você solicitar uma alteração no seu serviço. A partir daí, a cobrança será por meses inteiros no valor do serviço que você contratou.

Como faço para comprar Banda Larga?

Se você ainda não é cliente ligue para a central de atendimento e solicite a visita de um representante ou o preenchimento imediato do cadastro por um(a) de nossos(as) atendentes. Você também pode escolher o seu plano através do nosso site e enviar o formulário de interesse preenchido. Em até 24h entraremos em contato com você.

Quais as velocidades oferecidas pela KE TELECOM?

A KE Telecom possui planos a partir de 1Mbps, mas dependendo da tecnologia e da necessidade do cliente temos disponíveis planos de até 10Gbps. Veja todas as velocidades nos menus BANDA LARGA ou Para sua Empresa e escolha a que melhor atende suas necessidades de navegação.

* A instalação da KE Telecom está sujeita a disponibilidade técnica de acordo com seu endereço.

Como é feita a instalação dos serviços ?

A instalação é feita por um técnico especializado que agenda sua visita e realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação é necessária a presença do solicitante da assinatura ou de uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo.

Ao assinar um serviço será cobrada taxa de ativação?

A taxa de instalação é informada no ato da venda. Se você tem dúvidas sobre valores e formas de pagamento, procure um de nossos canais de atendimento

Qual o prazo para o atendimento de um chamado técnico?

Quando o assinante entra em contato com a KE Telecom relatando problemas em sua conexão é transferido para um atendente técnico que vai orientá-lo a fim de detectar a causa. Não sendo possível a solução por telefone, a KE Telecom tem até 48h, contando apenas dias úteis, para realizar o atendimento técnico presencial.

Testei minha velocidade em um dos medidores de velocidade da internet e ele informou velocidades abaixo do esperado. Tem alguma coisa errada ? Como posso testar minha velocidade ?

Grande parte dos medidores de velocidade disponíveis na internet faz o teste da conexão do usuário através da média da velocidade de download de um arquivo. Porém, esse resultado pode ser afetado por vários fatores como a velocidade disponível no servidor do site e a quantidade de acessos simultâneos no momento do teste. Além disso, muitos destes medidores limitam a velocidade máxima de download ou simplesmente possuem conexão com a internet em velocidade inferior a que você tem com a KE TELECOM.
Para maior precisão, o ideal seria utilizar softwares que medem a velocidade de transferência de dados com a internet. Por isso, disponibilizamos em nosso site um medidor de velocidade homologado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) órgão federal e regulamentador dos serviços de telecomunicações no Brasil

Existe limite para visitas técnicas?

Não existe limite, no entanto, visitas improdutivas serão cobradas.

Tenha Ultra Velocidades pelo Melhor  Preço.